Busque aqui

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Ovo de Páscoa Sem Lactose Choco Soy

Ovo de Páscoa Sem Lactose Choco SoyO ovo de páscoa Choco Soy já está disponível na loja virtual da Olvebra e com preço acessível!

Os chocolates da linha Choco Soy são saudáveis e elaborados com ingredientes de qualidade.

São recheados com Choco Soy Pops.

Não possuem lactose, glúten e colesterol.

Podem ser consumidos por intolerantes a lactose e celíacos.

Confira na Loja Virtual da Olvebra.

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Mais Caro

ovo páscoa sem lactose
Já foi anunciado neste ano de 2015 que os ovos de chocolate para Páscoa estarão mais caro, então vamos imaginando qual será o preço dos ovos para intolerantes a lactose.


Com certeza será alto pois quanto mais restrições, mais caro é o produto, geralmente custa o dobro de um produto normal.

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Genes

gene, intolerânciaNovos estudos estão sendo realizados  sobre a intolerância a lactose, onde por meio do teste de inalação de hidrogênio  verificou-se a  correlação positiva com os genes podendo diferenciar pessoas Intolerantes a Lactose de outros problemas de saúde como a Síndrome do Intestino Irritável e Alergia ao Leite.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Ovos de Páscoa

Em 2011 iniciou a produção dos ovos sem lactose por empresas que identificaram a procura pelos seus clientes




Hoje já existem várias empresas que fabricam ovos de páscoa sem lactose, segue algumas:
  • Cacau Show  
  • Ovo de Páscoa Sollys da Nestlé é feito com soja, é um chocolate de origem vegetal e também pode ser consumido por  pessoas que não podem consumir alimentos com colesterol.
  • Olvebra  
ovos de páscoa sem lactose

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Estudo: ingerir lactose para adaptação

milk
Um novo estudo comprovou que pessoas com intolerância a lactose podem amenizar os sintomas ao incorporarem pequenas quantidades de certos alimentos que contém lactose em sua dieta. 

O estudo foi realizado com dezessete meninas entre 11 a15 anos, elas foram submetidas a uma dieta de 33g de lactose por dia. Testes de inalação de hidrogênio foram conduzidos nestas pacientes uma vez ao dia. Quatorze das dezessete meninas apresentaram problemas de digestão da lactose possivelmente porque são mais intolerantes que as outras. 

Ao final deste estudo, todas as participantes tiveram uma redução na produção de hidrogênio apresentada nos exames. Esta redução indica que a colônia de bactérias possui a capacidade de adaptar-se a uma dieta com lactose.

Pesquisar

Pesquisa personalizada