Busque aqui

sábado, 28 de janeiro de 2017

SupraSoy Iogurte

SupraSoy IogurteHoje evitar a proteína do leite e a lactose é a realidade de muitos brasileiros que adoram o sabor do iogurte natural, mas não podem consumir por serem intolerantes ou alérgicos a estes componentes, por isso surgiu o SupraSoy Iogurte que é totalmente de origem vegetal. Unindo o sabor do iogurte natural às propriedades nutritivas da soja ele contribui para a saúde do organismo e atende às necessidades nutricionais de pessoas intolerantes à lactose e alérgicos à proteína do leite. 

Pode ser consumido como bebida no café da manhã, no lanche da tarde, no acompanhamento de cereais ou na produção de pratos doces e salgados. Possui vitaminas A, B2,B5,B6,B9,B12,D e E que  auxiliam no desenvolvimento infantil, no processo de oxidação e respiração celular, no metabolismo e controle de carboidratos, gorduras e proteínas, além de proteção aos dentes e gengivas, combate a anemia, boa formação dos ossos e age como um ótimo antioxidante natural.

É um alimento em pó que garante uma alimentação saudável e ajuda a reduzir os níveis de colesterol, também protege contra doenças cardíacas, reduz os sintomas da menopausa, previne a osteoporose, o câncer de mama e de próstata.

É encontrado em embalagens de 300 g. Cada uma rende 11 porções e meia, considerando copos de 200 ml, ou ainda 2,3 litros de bebida pronta. Para consumi-lo basta adicionar água ou utilizá-lo no preparo das mais diversas receitas, como vitaminas, pães e bolos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Pesquisa personalizada