Busque aqui

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Yoki

yoki mais  vita pura soja
A Yoki lançou no mercado o exclusivo Mais Vita Pura Soja, produto enriquecido com 240 mg de cálcio, quantidade equivalente à encontrada em 200 ml de leite. É100% de origem vegetal, adequado para pessoas que buscam uma alimentação saudável e para intolerantes a lactose. Por ser natural, é importante que seja agitado antes do consumo ou uso culinário. É elaborado somente com extrato de soja e água, sem adição de açúcar e conservantes, o produto apresenta um sabor neutro e pode ser utilizado no preparo de pratos doces e salgados. Mas também pode ser consumido no café da manhã, com achocolatado, café, misturado com frutas, para o preparo de vitaminas ou até puro.

Disponível em embalagem de 1 litro, encontrado no mercado preço médio em torno de R$ 3,00. No verso de sua embalagem o consumidor encontra receitas e dicas de utilização do produto.

A marca Mais Vita foi criada pela Yoki em 1995, com uma linha de cereais integrais e naturais , direcionada a consumidores que procuram uma alimentação saudável e balanceada, é composta por: Açúcar Mascavo, Arroz Integral, Feijão-Azuki, Gergelim, Arroz-Cateto, Aveia em Flocos, Soja em Grão, Extrato de Soja, Fibra de Soja etc.

Em 2008, a Mais Vita lançou a linha de alimentos à base de soja, elaborados com a Tecnologia Direto do Grão (TDG), o que resulta em um alimento rico e muito mais saboroso.

A Yoki Alimentos atua em 20 categorias, num total de 180 produtos e mais de 580 itens de consumo. De capital 100% brasileiro, a marca Yoki, sucessora da Kitano S.A, está no mercado há 20 anos e nesse período transformou-se rapidamente de uma empresa empacotadora de grãos em uma das mais modernas indústrias alimentícias do país, produzindo itens com alta tecnologia. Seus produtos estão presentes em quase 30 países.

Mais adiante neste blog também serão postadas algumas receitas disponibilizadas pela Yoki contendo como ingrediente o Pura Soja Cálcio .

FONTES : Yoki , Revista Fator , Mais Vita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar

Pesquisa personalizada